AGENDE SEU ATENDIMENTO CONTATO: (19) 3056-1886 (19) 9214-6365 / e-mail: milene.mafra@hotmail.com


Depoimentos

Dedico esse espaço aos meus clientes e também amigos para postarem suas opiniões em relação ao meu trabalho. Fiquem à vontade quanto a críticas, elogios e sugestões!

Um grande abraço,

Milene Mafra

8 comentários:

rosiane jorge disse...

Meu Deus! O que dizer dessa pessoa....Nossa, sobre seu trabalho, simplesmente lindo, perfeito e além do mais uma delícia!

Mi, desejamos tudo de melhor para vc. Que sua vida seja repleta de realizações e felicidades...

Escolhemos para vc um lindo poema de Augusto Cury, para demonstrar todo nosso carinho e satisfação por ter em nosso meio uma pessoa tão abençoada por Deus!

“Ser feliz não é apenas comemorar o sucesso,
mas aprender lições nos fracassos.
Ser feliz não é apenas ter júbilo nos aplausos
mas encontrar alegria no anonimato.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida,
apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz, é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um “não”.
Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples
que mora dentro de cada um de nós.
É ter maturidade para falar: “Eu errei”.
É ter ousadia para dizer: “Me perdoe!”
É ter sensibilidade para expressar: “Eu preciso de você”.
É ter capacidade de dizer “Eu te amo”.
E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo.
Pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida.
E descobrirá que...
Ser feliz não é ter uma vida perfeita
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,
apesar de todos os desafios, perdas e frustrações.
Ser feliz é deixar de ser vitima dos problemas
e se tornar autor da própria história.
Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso.” (Augusto Cury)

Parabéns pelo lindo trabalho, por ser esta pessoa tão especial!

Um grande beijo: Rosiane, Paulo e Maria Luisa....

Ana Paula e Gustavo Massari disse...

Milene.. Ficamos honrados de você ter feito parte de um momento tão especial como o aniversário da Ana Clara.. depois de vários e-mails trocados ( uns 300) rs.. deu tudo certo e do jeitinho que eu imaginava... tudo feito como muito carinho e capricho por você... na festa foram só elogios e só tenho à agradecer e dizer a você Obrigada!!!
Virei sua fã de carteirinha...estamos acompanhando sempre seu trabalho e esperamos que esta seja a 1ª de muitas vezes que iremos nos ver.. desejamos a você muitas realizacões e sucesso..
Parabéns pelo seu trabalho e obrigada por nos proporcionar este belissimo presente..
Beijos

Nutribreak disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nutribreak disse...

Milene queria apenas deixar mais uma vez, o meu muito obrigado!! Pela simpatia, pelo carinho pela atenção o bolo o casamento tudo estava fantástico...foi divino! Muito obrigada linda , vc ajudou para que nossa festa de casamento fosse ainda mais inesquecível!!! Desejo tudo de bom para vc !Que esse seu trabalho continue crescendo cada vez mais e mais beijos Suellen

Gegê disse...

O que falar da Milene e da sua obra de arte, sou suspeito em falar, porque realmente adoro essa pessoa, o trabalho dela é a coisa mais linda do mundo, perfeito demais. Já adquiri uma de suas obras e o resultado foi fantástico!! Milene, como sempre disse: TU NÃO É DESSE PLANETA!!!
Sucesso para sempre na tua vida!!!
beijão

Unknown disse...

Bom como esse nao é um depo pra Milene ... ja que ela ja sabe como eu admiro o trabalho dela vou dizer pra quem for ler.... È TUDO DE MAIS PERFEITO..... escolhi a Mi pra fazer parte de um dos momentos mais imporantes da nossa vida q foi o 1 aninho da Lorena e advinha fiquei surpreendida com o carinho e a dedicacao dela pelos seus clientes e com seus docinhos e bolos maravilhosos.... e apartir dai ela ta em tds as comemoracoes da nossa familia e dos amigos q tbm admiraram mto o trabalhod ela... Mi brigadaa pelo carinho

Milena Bertoncelli disse...

Vai um comentário de quem já conhece o trabalho da Milene e ficou encantada não só com a arte mas também com a simpatia que a artista trata as clientes.... Principalmente as noivas nervosas prestes da data do casamento.... Deixo minha recomendação para todos que querem conhecer seu trabalho.... fiquei honrada de colocar um bolo lindo maravilhos e gostoso no meu casamento junto com os bem-casados mais deliciosos que eu já comi!!!! Mi agora que estou gravidinha, deixo o desejo de deliciar um bem-casadinho daquele viu!!!! vou passar no seu atelie qualquer dia desses bjsss

Janaina Piovesana disse...

Oi Mi! Realmente sua mesa de doces e de Bolos ganhou destaque prioritário na festa da Luisa. Foi, sem dúvida, o "diferencial" do dia! Bom gosto, delicadeza, perfeição, sabor inigualável, reunidos em harmonia de cores, sabores e cheiros!
Sou eu quem agradeço por todo carinho e profissionalismo dispendidos à mim e a minha família. Obrigada por comparecer, por cumprir com honra tudo o que foi proposto e obrigada principalmente "pelo a mais"!
Você cuidou com amor e consideração até do que não era sua responsabilidade. Que Deus te dê tudo em dobro!
Beijo no coraçao. Jana