AGENDE SEU ATENDIMENTO CONTATO: (19) 3056-1886 (19) 9214-6365 / e-mail: milene.mafra@hotmail.com


Meu curriculum

Milene de Souza Mafra


Depois que me formei em administração foi que descobri meu verdadeiro encanto pelo mundo da confeitaria artística.


Primeiro, fazia bolos e sobremesas para minha família e, apoiada por eles, decidi comercializar o que eu fazia em casa. Vendo o sucesso que obtive com  meus clientes, busquei aprimoramento na área.


Meu primeiro curso de aperfeiçoamento, foi  com uma das mais bem conceituadas profissionais do ramo, a cake designer Flávia Millás.


Mais tarde, no Centro Culinário Tia Marlene, um dos mais tradicionais centros de aprendizado em São Paulo, fiz o curso do Método Wilton de confeitagem, (método internacional da maior escola de confeitagem atual) e obtive muito sucesso nos 3 níveis em  que o curso é dividido.


Neste mesmo lugar, também fiz curso de mini-bolos com Hermína Vermes e de aerografia, com Walter Innocêncio. Empresário e artista plástico, grande disseminador desta técnica no Brasil.


Sempre em busca de novidades, para poder oferecer aos meus clientes o que há de melhor se tratando de confeitaria artística, encontrei Sandra Dias. Profissional renomada, auto-didata e desenvolvedora de uma das receitas mais saborosas que provei até hoje: O bolo de nozes! 


Com ela fiz curso de modelagem de flores avançado, brush embroidery, bolo caixa de presente, bem-casados, bolo caixa com sandália e ainda virão muito mais! Além de ser uma profissional de muito talento, tenho o orgulho de chamá-la de amiga.


Recentemente fiz uma especialização em docinhos finos com Roseli Minuti e um curso de escultura em chocolate com o talentosíssimo chef Diego Lozano. Um profissional batalhador, carismático e inspirador. Quem tiver a oportunidade, conheça melhor seu trabalho!


Amo de paixão o que faço! É por isso que sempre busco me aprimorar e colocar novidades ao alcance  dos meus clientes.




Segue abaixo fotos e links de alguns dos profissionais que tive o prazer de estar junto.













Com Sandra Dias, no curso de flores avançado e bem-casado












Com Janaína Suconic, recebendo o certificado do Método Wilton, no Centro Culinário Tia Marlene


Com Diego Lozano, recebendo o certificado do curso de Escuturas em Chocolate