AGENDE SEU ATENDIMENTO CONTATO: (19) 3056-1886 (19) 9214-6365 / e-mail: milene.mafra@hotmail.com


terça-feira, 19 de abril de 2011

Cupcakes de Páscoa

A Páscoa está chegando e os cupcakes são uma ótima opção para inovar e surpreender seus entes queridos!

Estes foram feitos especialmente para a Dra. Larissa, um encanto de mulher e uma pessoa que realmente tenho prazer em receber em meu atelier sempre!

Os cupcakes unitários ganharam uma personalização especial, assim também como a embalagem. O trio ficou super gracioso e tenho certeza que quem os receber ficará muito feliz!

A massa é super aveludada e o recheio de ganache é super cremoso (e também generoso!). Tomara que todos gostem!!! rs

Obrigada mais uma vez Larissa por confiar no meu trabalho e me escolher para transmitir esse sentimento tão generoso que é seu. Um grande beijo!



Nenhum comentário: