AGENDE SEU ATENDIMENTO CONTATO: (19) 3056-1886 (19) 9214-6365 / e-mail: milene.mafra@hotmail.com


sábado, 9 de julho de 2011

Recadinho aos meus queridos clientes

Olá meus amores! Vim aqui pra me desculpar pelo atraso nas postagens, mas é que anda me faltando tempo pra colocar tudo em ordem por aqui. Graças a Deus muuuuuuuuuito trabalho!

Tenho várias fotos em atraso pra postar, assim como o texto das fotos abaixo que postei abaixo. Não me esqueci de ninguém não, logo logo estará tudo certinho!

Quero agradecer a queridíssima Jô Barticioti pelo selinho que me deu pro blog  e que vou postar em breve, quando o blog estiver em dia. Muuuuuuuuuuito obrigada, eu amei e fiquei muito feliz!

Ah, quero aproveitar e agradecer a todos que quando me encontram me enchem de elogios em relação ao meu trabalho, à beleza ao sabor e a qualidade de tudo que eu faço. MUUUUUUUUUITO obrigada, vocês não sabem o quanto eu fico feliz e orgulhosa! É o que me faz ter vontade de ser cada dia melhor!

Recadinho dado então! rs Espero que me entendam e até mais!

Um grande e doce beijo a todos vocês!


Nenhum comentário: